domingo, 27 de abril de 2008

BRASSIÈRE MAIS BRASSIÈRE

AMIGAS TRICOTEIRAS

FAZER BRASSIÈRE É UMA DELÍCIA.VOCÊ CALCULA O NÚMERO DE PONTOS DEPENDENDO DA ESPESSURA DA AGULHA E DA GROSSURA DA LÃ, IMAGINA OS PONTOS QUE PODEM SER TRABALHADOS NA VERTICAL. PORQUE NA VERTICAL? PORQUE VOCÊ COMEÇA PELAS COSTINHAS E VAI ATÉ O DECOTE DESDE O COMEÇO, FAZENDO AS DIMINUIÇÕES NECESSÁRIAS, DO DECOTE E DA PALA,DEPOIS A MANGUINHA E CONSEQUENTEMENTE DO PUNHO. SE QUIZER FAZER UMA BARRINHA NO CORPINHO COMO UM DETALHE DE SANFONA... VAI SEGUINDO PARA FRENTEPOR EXEMPLO (36) COLOCANDO NAS FRENTE O DOBRO DAS COSTAS (18 ) QUE ESTARÁ DIVIDO POR DOIS.MAIS DETALHES SE QUIZER É SÓ MANDAR UM E- MAIL . DIVIRTAM-SE.

11 comentários:

vicky disse...

WOWWWWW lindossssss, como é delicado, um dia vou tentar fazer :-)
Beijos
Vicky

Nilda Biagio disse...

Olá
É só beleza, delicadeza e carinho...
adorei!!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Ana Luiza, obrigada pela visitinha, achei muito lindos os seus trabalhos, que delicadeza,quando for vovó quero ser como você,beijinhos.

vicky disse...

Oi Ana Luiza,
As meinhas estão um charme, adorei:-)
Parabéns!!!
Beijos
Vicky

disse...

Não entendi nadica desse casaquinho de maternidade:((
Dá pra dar uma dica mais detalhada??
bjinhos

ah! as meiinhas são lindas.

Monica disse...

Ana , o branquinho é lindo!!!!Parabéns, aliás, tudo que vc faz é lindo, adoro seus trabalhos de coupagem tb!!!
bjos

Anônimo disse...

bOM DIA,
aGORA FIQUEI CURIOSA,SERÁ QUE PODE CONTAR MAIS...
KISSES
vÉRA

Anônimo disse...

Querida
Encontrei seu endereço no blog da Paty, e não preciso dizer que adorei seus projetos. Gostaria da receitinha e, se possível, mais informações sobre a Brassière azulzinha, nunca tinha visto uma coisa tão delicada.
Bjs
Gisele Montenegro
gamadvsp@uol.com.br

Anônimo disse...

Que trabalho lindo, delicado e, bem diferente. Parabéns. Adoraria se vc me enviasse a receita. Desde já agradeço. Aguardo sua resposta. Meu email:em.duarte@terra.com.br
Grande abraço. Lyai

KetyMarques disse...

Olá desculpa ser repetitiva, mas como as meninas falaram tb não entendi nada, porém achei lindo demais essa azul sem manguinhas, teria receita?
Beijinhos

glauciwal disse...

encontrei seu blog ao procurar receitas de bebê, pois vou ser avó- meu primeiro netinho. Amei tudo o que vi mas essas Brassières estão de cair o queixo. Busquei no Google mas não achei nenhuma receita sobre elas. Poderia me enviar ou indicar onde encontrar (de preferência traduzida pois não consigo entender as receitas em ingles). Parabéns pelos trabalhos e pelos netinhos. Gláucia