segunda-feira, 5 de maio de 2008

UM DIA VOCÊ COMEÇA DE BRINCADEIRA.... E DEPOIS PARECE NUNCA TERMINAR

Quando o trabalho parece nunca terminar

A princípio era uma brincadeira para passar o tempo e não ter o que pensar.....Depois começei a ver que estava larga demais para ser um lap duvet,mas continuava de teimosa ariana que sou, já estava com mais de 80cm de trabalho feito não queria andar para traz.....
Passava ano entrava ano, na falta do que fazer, la ia eu na infinita manta que não tem mais fim....Desmanchar???? Imagina , já cheguei até aqui....agora sigo enfrente.Agora que faltam 20cm para acabar, me dei conta que não fiz uma barra a volta do trabalho.....Tenho muita lã ainda.... será que alguem tem uma sugestão de barra para me dar, junto com uma receita do pontinho desde que seja fácil, porque estou engatinhando no tricô como meus netinhos....PLEASE SOMEBODY CAN HELP ME!!!!!

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Ana Luiza
E se vc fizer um barrado em crochê?
É uma sugestão...
Bj
Nilda

Paty disse...

Tia, vc tem os livros da Nicky Epstein (knitting on the edge e knitting over the edge), que tem um monte de borda... mas acho que o mais facil, seria mesmo fazer um barrado em croche, talvez em ponto picot. beijos

vicky disse...

Oi Ana Luiza,
Infelizmente não tenho idéia, acho que para termina-la um barrado em crochê é a melhor solução :-)
Beijos
Vicky

disse...

Ana, se o trabalho tiver mais pontos em tricô, faça uma barra levantando os pontos das laterais em cordões de tricô. Faça um lado de cada vez e só emende aonde as pontas se encontram; ou dobre o nº de pontos na 2ª carr pra embabadar :)
bjos

vicky disse...

Oi Ana Luiza,
A receita da botinha não é minha, é da Judy do Tricoteiras sem Fronteiras, ela colocou a receita no blog, dá uma olhadinha, é facil e fica bem bonitinha.Qualquer duvida e so falar.
Beijos
Vicky