segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ESTAR QUASE ACABANDO UM PROJETO É

Estar quase acabando um projeto depois de quase dois meses parada , é uma delícia. É´como começar a fazer ginástica, protela-se um pouquinho,mas deixamos pra amanhã,mas depois que recomeçamos, ufa!!!! que alívio como é bom.
Sentimos um bem estar de estar recomeçando como um dever inacabado...Vc deve estar rindo mas é isso mesmo. Eu paro, e para voltar eu enrolo daqui enrolo dali, ai sento no computador escrevo para todas as minhas friends, e abro seus lindos trabalhos seus projetos, respondo seus comentários, sempre deixando de lado o projetinho ....Ele esta ali com pedaçinho a amostra como quem diz:
-Ei psiu! vc não vai me terminar,não?....Estou aqui faz dois meses e vc nem olha pra mim, falta tão pouquinho, vamos la coragem.... mas quando se da conta o dia passou, escreveu daqui , repondeu de la, saiu, entrou, telefonou, a empregada chamou tudo foi prioridade menos eu......fiquei na sacolinha abandonada....mas um dia a espera....

Hoje resolvi recomeçar pela brassière da Debbie Bliss, acabei as mangas e começei a parte das costinhas...
Agora vai...já já eu fotografo a brassière prontinha.
Vai ficar muito linda, com as rosinhas de Portugal.

2 comentários:

Paty disse...

Esta ficando uma graça!!!! Adorei, Tia Aninha!!!! Este fio tem realmente uma cor maravilhosa, e com este ponto, está ficando divino!!!!
beijinho

disse...

Puxa vida! ^não desanime agora e termine! Tô louquinha pra ver mais uma pecinha sua linda:)
binhos