segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ESTOU FELIZ

Estou muito feliz , porque neste site do Ravelry consegui sair da casca do ovo e começar a ficar só um pouquinho mais ousadinha, e passeando daqui bisbilhotando ali descobri um site dentro do Ravelry que me deu esta vontade de começar a ousar, e ousar com gráfico!!!Nunca havia feito nada antes nem parecido
Sei que pareço uma boboca que esta feliz com uma coisa tão fácil, mas é que foi minha primeira viagem que deu certo, pelo menos esta dando.
Meu entendimento ainda em receitas americanas ainda é muito tênue, mas com uma certa lógica agente chega la.
Estou feliz porque não fiz com a lã que sugeriam no site, eu não tinha a lã Merino e agulhas nº11 (8 mm), então resolvi, fazer com uma agulha menor nº9 USA skacel (6,5mm) e com a lã Fama da Pinguim ,e deu certo.
Estou achando uma delicia fazer este cobertozinho quem quizer o site é:

3 comentários:

Paty disse...

fico feliz de voce estar gostando, e estar dando certo! Lindinho o cobertor!
beijinho

disse...

Tá ficando lindo!! meus parabéns por aceitar novos desafios!!
bjos

Nilda Biagio disse...

Olá
Fiquei um tempo ausente da internet...estou voltando e encontrei aqui trabalhos lindos e de bom gosto!!E seu texto é uma delícia!!!
Bj
Nilda