quarta-feira, 20 de agosto de 2008

É HORA DA CHEGADA DA MASCOTINHA

Que delicia em menos de sete dias, estará entre nós uma nova bonequinha.
Vovó Aninha já esta de malas prontas para abraçar seus irmãozinhos e acalentar com muito amor a nova mascotinha que nos trará tantas alegrias.
Um bebezinho é uma renovação em nossas almas, em nossas casas, em nossas familias, em nossas vidas .Já estava sentindo falta do cheirinho gostoso de talquinho misturado com alfazema, daquele pesinho voando no ar, daquelas mãozinhas gorduchinhas querendo colhinho e aquele linguajar tão peculiar dos bebezinhso que só nós vovós e mamães, sabemos entender que é amor, dito em glu guuuuu e sai quase a palavrinha annnmour......e as bolinhas em sua boquinha de tanto esforço a fazem sorrir....
Mal posso esperar a hora de poder tê-la em meus braços.Desejar que seu mundo seja colorido e cheio de paz,sussurar em seus ouvidinhos palavrinhas mágicas que ela levará vida a fora para adoçicar seu dia a dia.
Que ela chegue no dia que sua mamãe desejar ou que ela estiver prontinha para conhecer seus familiares.
A certeza é que, com o coração cheio de amor de carinho nós a estamos esperando para tê-la entre nós bem rapidinho.

5 comentários:

Paty disse...

que delicia! vc vem quando?
beijos saudades,
paty

disse...

Que gostoso!! já, já vamos conhecer então?
bjos

vicky disse...

Aninha,
Que maravilha, mais uma netinha na família,desejo muitas felicidades, o meu ou minha ( ainda não sei o sexo)só ano que vem mas já estou curtindo desde já.
Beijos carinhosos
Vicky

Miriam Fabiano disse...

Oi, Aninha!
Que bom conhecer também esse cantinho! Lindo, como o outro!
Felicidades com o novo bebê que já está chegando! Aquela coisinha quente e irrequieta que mia dura pouco tempo, mas é muito gostoso! E poder presentear uma criaturinha com tantas brassières lindas é a melhor coisa do mundo!

Vou tentar uma brassière com esse esquema daqui, tem uma amiga grávida de 3 meses e acho que dá pra errar bastante antes da chegada da princesinha,rsrsrs
Beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Aninha
Que beleza, amiga!!
Eu já estou vivendo essa delícia...minha netinha Ana Clara chegou dia 25,linda e saudável, graças a Deus !!
Que a sua também seja muito abençoada!!!
Bj
Nilda